domingo, 12 de dezembro de 2010

Estão sabendo ??

Gente, estava na minha rotina de sempre  visitando meus belos e queridos blogs, quando me deparo no blog Oh! Crash Things a nova notícia !! Que tal o novo apelido de Miley ou melhor Bob Miley ?? Fiquei pasma com a atitude da cantora, ela se cansou da imagem infantil que Hanna Montana criou para ela e resolveu mostrar que "cresceu", mas está apelando demaiis ! Ok que essa erva (sálvia) que ela está fumando é permitida na Califórnia, mas mesmo assim não concordo nem um pouquinhooooooooooooo !  Miley se toca fia! Tu quer virar a Amy Winehouse, ser magrela e drogada ??

Olha o vídeo !

Luxury


Achei muito bapho esse colete com essa meia-calça de renda !

Merry Christmas !!



Presentes ...

Gente, eu separei aqui tudo oq eu quero e eu espero q vocs possam me dar [brincadeira] mas aí vai ...














Bem , como viram a lista é beeem pequena então cabe no bolso ! [rs]


Beijos

sábado, 4 de dezembro de 2010

Feliz Natal e um ótimo Ano-novo !!

Como aqui no Brasil não faz frio no natal e no ano-novo preferi escolher looks masi verão, para vocês se inspirarem mais : D





















As cores padrão são o vermelho e o azul e o branco , é claro que voc não precisa ir a rua parecendo um papai-noel [rs] , voc pode muuito bem abusar dessas cores sem exagerar , você pode usar alguma peça com brilho, mas não muuuito brilho poque se não vai parecer uma arvore de natal, como vcoês viram saia, short, calça e vestidos(pode abusar do que quiser!!), mas como no Brasil nós não temos a sorte de nevar no natal :// , devemos escolher peças soltinhas e bem a ver com o verão, a não ser é óbvio que vcoê vá para um lugar frio, aí você pode abusar dos cardigans e dos cachecois, não existe apenas azul e vermelho para usar no natal , verde, dourado preto, branco também fivam tudo a ver, então é isso use e abuse da criatividade no natal e no ano-novo !



Beijos *;