quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Novo cabelo

Gente eu sei que vocs jah devem ter percebido pela as fotos que eu tenho postado, mas eu cortei meu cabelo já tem um tempo olha a diferença:
Meu cabelo na foto do antes tah mais escuro do que na foto do depois, poq a foto do antes tah preta e branca, mas ele continua da mesma cor! Eae? Ficou bom ?? Qual vocs preferem??

Ps: Desconciderem minha cara da primeira foto, tah meio forçada!

Beijooos *-*

Look do dia

Gente essa roupa eu usei no dia em que eu fui no cinema com meu primos, tem bastante tempo poq foi nas férias, mas agr q eu lembrei de postar :/ , mil desculpas !
  
Está básico, mas poq aqui onde eu moro faz muuito calor, só pra constar essa blusa não era caída, eu pedi minha prima Géh para cortar pra mim hehe.
Ps: Desconciderem minhas cara na primeira foto :/
Beijoooos *-*

Batons Coloridos

Oiiie, desculpe o tempo que estou ficando sem postar, mas é poq eu estou cheia de deveres de casa :/
Mas então, hoje eu vim falar de uma tendência que eu amo demaaais, que são os batons coloridos, algumas pessoas não gostam muito, mas é uma maneira bem legal de inovar um look que está básico, tem de várias cores azul, preto, rosa, laranja,lilás entre outros, o único que eu não usaria é o preto, poq acho meio Elvira, mas nada contra de quem usa, cada um tem seu gosto, meu preferido é o rosa, poq ele é o menos cheguei, mas eu também usaria o azul ! Quando você usa um batom colorido seus olhos não podem estar muito fortes, para o ponto marcante ficar só na boca mesmo, a roupa pode até não estar básica, mas não deve estar muuuuito colorida, aposte em cores mais neutras como nude, branco e preto, tanto nos olhos como na roupa!

Beijinhos *-*
Ps: Visitem o blog Fashion Girls, sou uma das moderadoras e estou preparando um post bem legal sobre tendência de sapatos de 2011 !

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Novidade !

Beeem , eu vim aqui pra falar pra vocs que agr eu e a Maluh blogueira do Snow Apple fazemos parte da equipe do Fashion Girls , junto com a Laura então é isso , só pra avisar , que se eu n estiver postando aqui é só da uma passadinha lá no Fashion Girls que eu provavelmente terei postado lá , beijocas *-*